28/04/2015 às 16h16min - Atualizada em 28/04/2015 às 16h16min

Feira Noturna de Cotia comemora um ano na próxima quarta-feira

Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Reprodução/Facebook
Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Reprodução/Facebook

Na última terça-feira, 28/4, uma equipe da Secretaria de Indústria e Comércio se reuniu para discutir as ações que serão realizadas em comemoração ao primeiro ano de funcionamento da Feira Noturna, no próximo dia 06/05. Sucesso absoluto entre feirantes e munícipes, a edição que acontece às quartas em um horário alternativo, das 16h às 22h, tem atraído todos os tipos de público e recebe em média 1000 pessoas por dia.

A comemoração acontecerá durante a feira e, a partir das 20h, serão realizados dois sorteios. Um deles será de cestas com produtos dos próprios expositores e outro voltado aos funcionários das barracas. Além disso, os feirantes receberão suas credenciais oficiais para que possam expor suas mercadorias com mais segurança. “É um momento que comprova o quanto esse projeto foi bem implantado e bem executado. Completamos um ano de Feira Noturna com aceitação unânime da população e isso nos alegra bastante. 

São quase 40 feirantes com uma possibilidade a mais de venda e uma nova forma de aquecer a economia municipal”, afirmou o secretário de Indústria e Comércio, Almir Rodrigues.

Após um ano de testes e resultados muito positivos, a Feira Noturna também será oficialmente estabelecida no município através de decreto, que será assinado no dia 6 pelo prefeito Carlão Camargo.

Não perca!

Data: 06/05

Horário: a partir das 17h*

Local: Em frente à Prefeitura - Av. Manoel José Pedroso, 1347, Jd. Nomura

*Sorteios a partir das 20h. Basta comparecer e solicitar um número de participação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.