27/04/2015 às 16h12min - Atualizada em 27/04/2015 às 16h12min

Projeto sobre leilão das Marias-fumaça pode ser votado hoje na Câmara Municipal

Da Redação - Foto: São Roque Notícias
Da Redação - Foto: São Roque Notícias

O Projeto de Lei 39-E, que autorizava a Prefeitura de São Roque a leiloar as locomotivas Marias-Fumaça, pode entrar em votação durante a sessão realizada hoje, dia 27, na Câmara dos Vereadores de São Roque.

O projeto vem causando muita polêmica entre os legisladores, que devem criar um Comissão para Assuntos Relevantes (CAR), para analisar a viabilidade do Projeto Trem Turísticos para o município e, consequentemente, sobre os benefícios ou malefícios que a venda das locomotivas traria para São Roque.

O Projeto de Resolução nº 007-L (formação da CAR) e o Projeto de Lei 39-E estão tramitando na câmara e nenhum dos dois está presente na pauta oficial da 13ª Sessão Ordinária, realizada hoje. Entretanto, os projetos podem entrar em votação durante os trabalhos parlamentares, através de sua inclusão de última hora em uma Sessão Extraordinária, decisão que cabe unicamente ao Presidente da Câmara, o Vereador Flávio Brito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.