25/04/2015 às 11h20min - Atualizada em 25/04/2015 às 11h20min

Revitalização da Avenida Tiradentes chega à região do Largo dos Mendes

Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Assessoria de imprensa
Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Assessoria de imprensa

As obras de revitalização da Avenida Tiradentes, atingiram na última semana, o trecho compreendido entre o cruzamento da Rua Pedro Vaz e a Avenida John Kennedy, região do Largo dos Mendes. As máquinas realizam o serviço de retirada de toda a calçada, para alargamento e instalação de novo piso, visando com o espaço, beneficiar a acessibilidade. A revitalização teve inicio há algumas semanas a partir da Praça da Matriz. Os três primeiros quarteirões foram concluídos e já receberam pisos novos. As passagens de pedestres, corredores e espaços públicos devem ficar no mesmo nível, com rampa sinalizada e lombo-faixas, visando à acessibilidade. Esses locais devem ainda ficar livres de obstáculos, buracos, elevações e imperfeições. 

Elaborado em 2013 pela atual administração, o projeto foi enviado ao Governo do Estado e assinado pelo Governador Geraldo Alckmin. Estas melhorias envolvem ainda, a revitalização da Avenida 03 de Maio (já em andamento) e Largo dos Mendes (próxima etapa).

O ritmo dos trabalhos da empresa CG Engenharia, responsável pelas obras, vem sendo acima do esperado, uma vez, que a expectativa inicial, era de que os trabalhos atingissem esta região, no início de junho, sem atrapalhar os preparativos para as Festas de Agosto 2015. “Com certeza pelo que vimos, cumpriremos nossa meta de não atrapalhar as Festas de Agosto. O trabalho é intenso, e a população contará com a Avenida totalmente revitalizada para o principal evento da cidade”, destacou o Prefeito Daniel de Oliveira Costa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.