24/04/2015 às 14h34min - Atualizada em 24/04/2015 às 14h34min

Carro e moto causam acidente no bairro Marmeleiro em São Roque

Da Redação: Gabriele Pinho com informações do São Roque Notícias - Foto: Jornal da Economia
Da Redação: Gabriele Pinho com informações do São Roque Notícias - Foto: Jornal da Economia

Uma motocicleta e um carro se envolveram em um acidente na manhã desta sexta-feira, dia 24. De acordo com informações da CCR ViaOeste, o acidente aconteceu por volta das 5h55, no km 64 da Rodovia Raposo Tavares, região do bairro Marmeleiro, na divisa entre São Roque e Mairinque.

De acordo com o portal São Roque Notícias, o motorista do Gol retornava para casa após ter deixado sua mulher no trabalho, e segundo ele, o acidente aconteceu no momento em que tentava atravessar a pista para entrar na rua ao lado do posto de gasolina, que havia no local.O mesmo não percebeu que a moto vinha sentido contrário, não conseguindo evitar a colisão.

O motociclista foi arremessado e com a queda, teve ferimentos na região da clavícula e fraturou um dos punhos. Ele foi socorrido pela equipe de Resgate da ViaOeste e levado para a Santa Casa de São Roque, onde deve passar por uma cirurgia.

O motorista do veículo compareceu à Delegacia de São Roque onde a ocorrência foi registrada. Os veículos foram apreendidos e levados ao pátio onde irão passar por perícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.