23/04/2015 às 10h09min - Atualizada em 23/04/2015 às 10h09min

Mulher é presa por tráfico de drogas em São Roque

Da Redação: Lucas Caparelli com informações da PM - Foto: Divulgação/PM
Da Redação: Lucas Caparelli com informações da PM - Foto: Divulgação/PM

Na noite da última quarta-feira, dia 22, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 23 anos em flagrante por tráfico de drogas em São Roque.               

De acordo com informações da PM, uma equipe de policiais fazia patrulhamento pela Rua Minerva, no Jardim Conceição, por volta das 22h, quando avistou uma mulher em atitude suspeita.

Foram realizadas uma abordagem e uma busca pessoal, onde foram encontrados 350 pedras crack, 191 porções de cocaína, 03 porções de maconha embaladas para venda, além de 01 celular.  

Ainda segundo a PM, a mulher informou que estava levando a droga para um homem que lhe aguardava próximo ao local da abordagem.

Os policiais, então, localizaram o indivíduo citado pela mulher, realizaram a abordagem, porém nada de ilícito foi encontrado com ele.

Os infratores, de acordo com a polícia, foram levados até a Delegacia de São Roque e após todos os registros serem realizados, a mulher permaneceu detida na carceragem local e será transferida para a cadeia feminina de Votorantim. O homem foi liberado. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.