19/04/2015 às 12h13min - Atualizada em 19/04/2015 às 12h13min

Corpo de mulher é encontrado em terreno baldio

Crime aconteceu no Jardim Vitória, em Mairinque

Da Redação: Lucas Caparelli com informações do site São Roque Notícias - Foto: São Roque Notícias
Da Redação: Lucas Caparelli com informações do site São Roque Notícias - Foto: São Roque Notícias

Na noite da última sexta-feira, dia 17, o corpo de uma mulher foi encontrado em um terreno baldio ao lado de uma creche no bairro Jardim Vitória, em Mairinque.

Segundo informações levantadas pelo site São Roque Notícias, a vítima apresentava sinais de estrangulamento e abuso sexual. Assim que os homens da PM chegaram ao local, encontraram o corpo seminu com uma blusa sobre o peito e ainda a calcinha presa ao pé esquerdo. Também foram constatadas marcas no pescoço e hematomas no rosto.

Ao lado do corpo havia uma bolsa com pertences e documentos da vítima, além de uma camiseta vermelha e branca, cigarro, uma faca e uma garrafa de cachaça.

Ainda de acordo com o São Roque Notícias, peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil -IC- de Sorocaba foram acionados e estiveram no local. Após o trabalho da perícia, o corpo foi levado para o IML de Sorocaba e a causa da morte a princípio teria sido por asfixia. A vítima foi identificada como Maria Aparecida de Sousa Saiotti, 41 anos, moradora no próprio bairro.

A Polícia Civil de Mairinque já abriu inquérito e encaminhou pedido de exames de conjunção carnal e coleta de esperma.

O caso foi registrado na Delegacia de Mairinque. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.