14/04/2015 às 11h08min - Atualizada em 14/04/2015 às 11h08min

Circuito Sesc de Artes estará em São Roque em maio

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Realizado pelo Sesc São Paulo, o Circuito Sesc de Artes – Conectando lugares, circulando ideias, chega a sua edição de 2015 como o maior realizado até hoje e traz em sua programação apresentações demúsica, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais, literatura e cultura digital. Este ano, o evento chega a 108 cidades do interior, litoral e Grande São Paulo e mais a capital, com uma programação itinerante formada por 12 roteiros diferentes, sendo que cada um deles vai percorrer nove cidades do interior do estado.

Ao todo, serão 68 atrações e 615 apresentações e intervenções artísticas nos finais de semana (sextas, sábados e domingos), no período de 24 de abril a 10 de maio, com a participação de 392 artistas. Seguindo o formato das edições anteriores, as apresentações serão realizadas em espaços públicos, com entrada gratuita, totalizando 547 horas de programação. Em 2014, 280 mil pessoas passaram pelas atividades do Circuito.

O destaque da programação que chega aItu, São Roque eVotorantimé a banda porto-alegrense Cachorro Grande (RS). Na literatura, a MUDA Práticas de Leitura (SP) estimula diálogos literários com a atividade Leve Livro. Os espetáculos de dança com Seis + 1 Cia. de Dança (SP) e de circo com a Cia. Movimento Armario (ARG), integram as atividades desse roteiro.

O Circuito Sesc de Artes também está presente na Internet. Acompanhe histórias, personalidades e sabores singulares de cada uma das 108 cidades na série RG, atualizada diariamente no site do Circuito. A programação completa dos 12 roteiros também está disponível para consulta e pode ser filtrada por cidade, atividade e data.

Confira os locais e horários:

Itu

8 de maio, sexta, das 17h às 22h

Praça da Independência - Travessa do Carmo, s/nº, Centro

 

São Roque

9 de maio, sábado, das 17h às 22h

Praça da Matriz - Rua 7 de Setembro, s/nº, Centro

 

Votorantim

10 de maio, domingo, das 16h às 21h

Praça Zeca Padeiro - Avenida 31 de Março, s/nº, Centro


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.