07/04/2015 às 17h06min - Atualizada em 07/04/2015 às 17h06min

Professor é agredido por aluno em São Roque

Da Redação com informações do G1 - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação com informações do G1 - Foto: Reprodução / Internet

Uma suposta agressão a um professor, cometida por um aluno na manhã desta terça-feira, dia 07, está sendo investigada pela Polícia Civil. A confusão teria acontecido dentro da sala de aula de uma escola municipal localizada no bairro Vila Amaral, em São Roque, segundo o portal G1.

De acordo com as investigações, o homem de 52 anos fazia a correção de algumas atividades quando se envolveu em uma discussão com o estudante de 15 anos. Segundo a polícia, enquanto o professor realizava suas atividades, o rapaz dava socos em uma carteira. Testemunhas afirmam que o homem chamou a atenção do estudante de forma ríspida que, na sequência, respondeu com golpes no rosto do docente.

De acordo com o portal G1, um funcionário que não quis se identificar conta que não é a primeira vez que o jovem se envolve em confusão e que ele não respeitava as normas da escola e já havia entrado em atrito com outros alunos. Ainda segundo o funcionário, o professor ficará afastado para recuperação física e psicológica.

 O docente foi encaminhado para atendimento na Santa Casa de São Roque e passou por exames no Instituto Médico Legal (IML). Um boletim de ocorrência por ato infracional e lesão corporal foi aberto contra o jovem agressor. O caso também será encaminhado à Vara da Infância e da Juventude da cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.