06/04/2015 às 16h34min - Atualizada em 06/04/2015 às 16h34min

Cursos profissionalizantes da SETRA começam nesta segunda-feira

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Os cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pela Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego começaram na manhã desta segunda-feira (6/4). Este é um incentivo da Prefeitura de Cotia à capacitação da mão de obra do município e uma oportunidade importante para quem busca recolocação no mercado de trabalho. As aulas acontecem em Cotia e em Caucaia.

Mais de 10 opções de capacitação estão disponíveis. Algumas delas já começaram, mas ainda possuem vagas em aberto (grade horária abaixo). Os interessados devem procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (tanto em Cotia quanto em Caucaia) para realizar a inscrição. As turmas são formadas por até 30 alunos, que podem escolher o período entre manhã, tarde ou noite.

Mais informações através dos telefones 4243-7666 ou 4242-3215 (Caucaia). Inscrições nos seguintes locais: PAT Cotia (Rua Monsenhor Ladeira, 38, Vila São Francisco) / PAT Caucaia (Rua Luiz Sacramento, 624, Sub Prefeitura de Caucaia do Alto).

 

Atenção turmas matriculadas para o Jardim São Miguel, Turiguara, Jardim Panorama e Portão:

As aulas acontecerão na Escola Conceição da Costa Neves – Deputada, Rua Potengi Nº 92 – dentro do condomínio de prédios – Rio das Pedras, e terão inicio no próximo dia 13/04.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.