01/04/2015 às 14h40min - Atualizada em 01/04/2015 às 14h40min

Homem é preso com 65 porções de cocaína em Mairinque

Da Redação com informações do portal São Roque Notícias - Foto: Divulgação/Polícia Militar
Da Redação com informações do portal São Roque Notícias - Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um criminoso foi preso com 65 porções em cocaína após uma tentativa de fuga pela Polícia Militar de Mairinque. De acordo com site São Roque Notícias, as autoridades faziam um patrulhamento de rotina pela Rua José Pereira Capitão, no bairro Barreto, quando avistaram um veículo Celta conduzido por um indivíduo de aparência suspeita.

Desconfiados da situação, os policiais resolveram abordar o indivíduo, que ao perceber a chegada da viatura, arrancou com o carro e deixou o local em alta velocidade.

Os policiais iniciaram a perseguição e notaram que ao sair às pressas do local o motorista do Celta jogou um saco plástico pela janela do veículo.

A viatura conseguiu alcançar o veículo suspeito, dando ordem de parada ao mesmo. Enquanto alguns policiais faziam a revista pessoal do averiguado, os outros voltaram para encontrar a sacola jogada pelo suspeito. Na revista pessoal, nada foi encontrado com o rapaz, porém dentro do saco plástico recuperado pelo policias foram descobertos 65 porções de cocaína embaladas e R$ 300 reais em dinheiro, provavelmente provenientes do tráfico.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Mairinque, e após todos os registros legais realizados, foi preso em flagrante.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.