31/03/2015 às 14h30min - Atualizada em 31/03/2015 às 14h30min

Vinícola Góes prepara programação especial para a Páscoa

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Em meio aos encantos da Estrada do Vinho, a Vinícola Góes oferece uma programação especial para o feriado de Páscoa, dia 05 de abril. Shows de MPB prometem animar os adultos. Já para as crianças, teremos um final de semana com brincadeiras, caça aos ovos, tobogã inflável, oficina de mascaras e até carinhas pintadas.

Na loja, o visitante ainda pode encontrar toda a linha de vinhos, desde os finos, passando pelos de mesa, espumantes, sucos de uva e o Grape Cool. Todas as opções podem ser degustadas em um cenário histórico, onde é possível aprender sobre a empresa em uma visita monitorada pelo interior da Vinícola Góes.

O local também oferece um serviço requintado de gastronomia com o restaurante Vale do Vinho, em que é possível saborear as deliciosas comidas temperadas com vinho e elaboradas com alcachofra, outro destaque do solo fértil da região. Mais informações entrar em contato no tel: (11) 4711 3500.

A empresa

Fundada em São Roque (SP), a Vinícola Góes tem duas unidades nesta cidade e uma em Flores da Cunha, na serra gaúcha. As instalações do interior paulista produzem os vinhos de mesa (moagem das uvas, fermentação, maturação e engarrafamento) e vinhos finos a partir de uvas cultivadas em seu campo experimental, tais como Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Merlot e Malbec – além de uvas híbridas como a Lorena, desenvolvida no Brasil pela EMBRAPA. Em Flores da Cunha, uma das regiões de maior produção de vinhos do Brasil, a empresa conta com modernos equipamentos de vinificação e estocagem, com capacidade de produção de 10 milhões de litros/ano. Seus vinhos são distribuídos nas principais capitais brasileiras e estão entre as marcas mais lembradas na produção nacional.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.