30/03/2015 às 15h40min - Atualizada em 30/03/2015 às 15h40min

Cotia participa do lançamento do Calendário de Eventos Esportivos de 2015

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Representantes da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Cotia compareceram ao lançamento do Calendário de Eventos 2015 da Coordenadoria de Esporte e Lazer de São Paulo. O evento realizado em São Caetano do Sul, na última quinta-feira (26/3), reuniu grandes nomes do esporte e autoridades do Estado de São Paulo.

Na ocasião, André Vasques, à frente da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Cotia, esteve com o Secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Jean Madeira, e agendou uma reunião com a finalidade de definir projetos de fortalecimento ao esporte para a cidade de Cotia junto ao governo estadual. 

“Este é um evento importante e vejo que estamos caminhando com um mesmo objetivo, que é fazer do esporte uma ferramenta de inclusão social e incentivar a participação da população nas atividades gratuitas e disponíveis na Secretaria de Esportes”, disse André Vasques.

A professora de Ginástica Rítmica e Estética de Grupo de Cotia, Maria José (Zeza), também participou do lançamento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.