30/03/2015 às 13h44min - Atualizada em 08/04/2015 às 10h00min

Evento solidário à são-roquense com câncer é adiado

Lilian Sanjuan luta contra complicações e terá de ser novamente internada.

Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação
Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação

O almoço ‘Sabor Solidário’, que seria realizado no dia 12 de abril no Spazio Eventos, em prol da saúde da são-roquense Lilian Sanjuán foi temporariamente cancelado. De acordo com informações no facebook de Lilian, o evento deverá ser remarcado.

Provavelmente você já conheça a história da ex-chefe de cozinha Lilian Sanjuán, que aos 37 anos foi diagnosticada com um raro tipo de câncer, conhecido como Pseudomixoma Peritoneal. Assim, existe um número limitado de médicos treinados para seu tratamento, tendo como resultado um custo acima do normal. Hoje, um ano após o diagnóstico, Lilian continua lutando contra essa doença extremamente agressiva, e buscando recursos para pagar seu tratamento e medicamentos.

Recentemente Lilian anunciou que precisará ser novamente internada, devido a complicações constantes em seu quadro de saúde. E assim, volta a pedir ajuda de amigos, parentes, e todos os seguidores em redes sociais, para arrecadar fundos para este novo tratamento que tem valor elevado, devido a seu raro tipo de câncer.

 (Para conhecer um pouco mais sobre a história de Lilian Sanjuán, confira a matéria e entrevista que o JE realizou com a são-roquense pelo link: http://jeonline.com.br/noticia/1586/sao-roquense-busca-ajuda-da-populacao-para-pagar-cirurgia-de-tipo-raro-de-cancer)

Para os interessados em ajudar a são-roquense, os amigos de Lilian também criaram uma conta exclusiva para que as pessoas realizem as doações.

Ajude Lilian a lutar contra esta rara doença. Doe:

Banco: Caixa Econômica Federal - São Roque - SP

Agência: 0576

Conta poupança: 013 9122-1

CPF: 262.865.948-41

Favorecida: Lilian Sanjuan Vasquez Pescuma

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.