30/03/2015 às 11h02min - Atualizada em 30/03/2015 às 11h02min

Homem é preso e menor é apreendida por tráfico de drogas em São Roque

Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação/Polícia Militar
Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso e uma menor foi apreendida em flagrante por tráfico de drogas, por volta das 22h, do último domingo, dia 29, em São Roque.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante um patrulhamento na Travessa dos Cravos, no bairro Vila Amaral, uma equipe de policiais visualizaram um veículo ocupado por um casal, que em atitude suspeita despertou a atenção dos policiais que resolveram abordá-los. Na busca pessoal os policiais localizaram em poder do indivíduo, 100 porções de cocaína, 128 pedras de crack, ambos embalados para a venda, e R$ 267 em dinheiro.

Os policiais questionaram o infrator sobre a existência de mais entorpecentes, sendo informados que em sua residência havia mais drogas. Assim, a equipe de PMs se direcionaram até o local e após autorizados, localizaram sob o colchão, 182 porções de maconha, um celular utilizado para negociar as vendas e um caderno contendo anotações sobre contabilidade das negociações.

Os dois foram conduzidos até a Delegacia de São Roque e após todos os registros legais, o indivíduo permaneceu detido e a menor foi liberada na presença da mãe.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.