29/03/2015 às 01h04min - Atualizada em 29/03/2015 às 01h04min

Elam atende mais de 600 alunos e ainda há vagas para cursos

Texto: assessoria de imprensa - Fotos:assessoria de imprensa
Texto: assessoria de imprensa - Fotos:assessoria de imprensa

O Departamento de Cultura da Prefeitura de Mairinque começou o ano com muita música, dança, teatro e pintura, nos cursos oferecidos pela Escola Livre de Artes de Mairinque, a ELAM, em seus três pólos: Centro, Jardim Cruzeiro e Vila Barreto.

Ao todo, são mais de 600 alunos, com idades entre oito e oitenta anos, matriculados em várias modalidades, como nas aulas de hip hop, balé, teclado, violão, guitarra, percussão, grafite , pintura entre outros.

Mariana Amgarten Cordeiro, diretora do Departamento de Cultura ressalta que ainda há vagas disponíveis para alguns cursos e que os interessados devem procurar um dos pólos para se informarem quais são e os horários que podem se matricular.

A diretora destaca que ‘‘o nosso objetivo é atender o maior número de munícipes possíveis, de todos os bairros, oferecendo com qualidade, cultura e arte para todos”.

Um calendário de eventos com apresentações dos alunos está em produção e logo será divulgado as datas e locais, com entrada livre e gratuita.

Endereços da  ELAM:

 Centro: CEMEC, na Praça da Matriz – telefone 4718-6178

Jardim Cruzeiro: Av. José Maria Whitaker, 471 – telefone 4718-4326

Vila Barreto: Rua Guilherme Almeida, 57 (em frente à Escola Estadual José Pinto do Amaral) – telefone 4718-5078 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.