27/03/2015 às 12h02min - Atualizada em 27/03/2015 às 12h02min

A arte e a magia do teatro

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

A origem do teatro refere-se às primeiras sociedades primitivas, que acreditavam nas danças imitativas como favoráveis aos poderes sobrenaturais para o controle dos fatos indispensáveis para a sobrevivência.

Em seu desenvolvimento, o teatro passa a representar lendas referentes aos deuses e heróis e acabou surgindo na Grécia Antiga, no séc. IV a.C., em decorrência dos festivais anuais em consagração a Dionísio, o deus do vinho e da alegria.

O Projeto Karatekinha do Brasil tem a satisfação de apresentar uma palestra com o ator, produtor e diretor de teatro, Maurício Mascarenhas, que vai matar nossa curiosidade sobre a profissão de ator, o papel do diretor e muita informação interessante para quem gosta da 5.ª Arte.

O Projeto Karatekinha do Brasil, sediado no município de São Roque, tem como objetivo formar jovens, não só com educação e cultura, mas também com a disciplina, um aspecto relevante para o aprendizado do karatê, através do qual são ensinados respeito e toda uma filosofia de vida.

Os alunos do Projeto, bem como seus pais ou responsáveis, recebem aulas de Etiqueta, Inglês, Espanhol, Nutrição, Ética etc., além de frequentes palestras e cursos cujos conteúdos objetivamincentivar e extrair dos ouvintes o melhor de si em busca do aprimoramento.

O evento será franqueado aos alunos do Projeto, pais, responsáveis, amigos, bem como à comunidade sãoroquence. Pedimos, somente, que tragam um litro de leite longa vida, ou um litro de suco de fruta natural em caixinha, como uma contribuição para com às crianças do Projeto Karatekinha.

O conhecimento aumenta a consciência!

Data: 31 de março de 2015, terça-feira.

Local: Complexo Central do Projeto Karatekinha do Brasil, Rua Enrico Dell’ Ácqua, 297, sala 26 – Centro – São Roque, às 20 horas.

Agradecimentos especiais esta semana:
Florisbel Floricultura, Garcia Sadler Materiais de Construção, Colégio São Roque, Sorveteria Quero Quero, COOPAR Atacadão de Araçariguama, Bolinha’s Restaurante, Descartáveis Camarada e em especial a toda equipe do Departamento de Educação de São Roque. Obrigado a todos!

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.