27/03/2015 às 10h23min - Atualizada em 27/03/2015 às 10h23min

Guarda Municipal prende homem e apreende menor por tráfico em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação/Guarda Municipal
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação/Guarda Municipal

A Guarda Municipal prendeu um homem e apreendeu uma menor por tráfico de drogas no bairro Vila Amaral, em São Roque, na madrugada de quarta-feira, dia 25.

Segundo informações oficiais sobre o caso, enquanto realizavam patrulhamento pela rua Primavera, as autoridades foram abordadas por um homem que lhes informou sobre uma infração que ocorria no local. O homem estava profundamente revoltado e explicou aos guardas que havia acabado de buscar seu filho em uma “biqueira” da linha de trem, localizada nas proximidades e ao encontrar o filho, este estava comprando drogas de um homem trajando bermuda e um moletom azul com capuz. Ao terminar de comprar os entorpecentes o filho teria avistado o pai e fugido.

Com as informações do pai, os guardas foram até o local e ao atravessarem a linha do trem, que fica próximo a um campo de futebol, avistaram um homem e uma mulher. Ao notarem a presença das autoridades, João Paulo tentou evadir-se do local juntamente com a adolescente, porém os dois não foram muito longe até serem abordados.

Durante a revista pessoal foi encontrado apenas R$49 em dinheiro, ao realizarem uma busca pelas proximidades, os guardas encontraram 64 porções de crack embaladas em cápsulas prontas para o comércio e 62 porções de cocaína também embaladas em cápsulas.

Diante dos fatos, João Paulo foi preso pelos guardas, que também apreenderam a menor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.