27/03/2015 às 10h14min - Atualizada em 27/03/2015 às 10h14min

Cotia participa da Copa São Paulo de Judô e fatura medalhas

Texto : Assessoria de Imprensa - foto: Assessoria de Imprensa
Texto : Assessoria de Imprensa - foto: Assessoria de Imprensa

 Cotia marcou presença na Copa São Paulo de Judô, nos dias 20, 21 e 22 de março em São Bernardo do Campo. O evento contou com a participação de 2850 atletas, de 19 estados brasileiros, no maior campeonato de judô da América Latina.

 A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Cotia contou com oito atletas que conquistaram duas medalhas. As medalhas foram conquistadas pela dupla de kata Elvis Tashiro e Gabriel Nunes, sendo uma de ouro e uma de prata.

No sábado e domingo, os atletas das classes Sênior e Sub 21 não conseguiram subir no pódio. Luís Félix, Lucas Andrade e Lawrence Luna  chegaram entre os dezesseis melhores de suas categorias, mas como o sistema de repescagem era apenas para quem chegasse nas quartas-de-finais, não tiveram direito de voltar para a disputa pelo bronze.

Já o atleta, Bruno Branco, teve boa atuação e terminou na 7ª colocação em uma das categorias mais disputadas do domingo.

 Para o treinador Marcus Agosttinho, “a Copa São Paulo é uma competição grandiosa em numero de participantes e em nível competitivo. O evento foi determinante também como seletiva para o campeonato Brasileiro Regional, o que tornou as disputas mais acirradas”.

Marcus Agosttinho declarou que “esta é apenas a segunda competição da temporada e dado o nível da competição, os resultados foram satisfatórios”

O próximo evento da equipe ocorrerá no dia 12 de abril, em Embu das Artes, quando será realizado o Campeonato Paulista Fase Regional para as classes Sub 13, Sub 15, Sub18 e Sub 21.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.