23/03/2015 às 15h52min - Atualizada em 23/03/2015 às 15h52min

Mulher é encontrada morta em estrada de Araçariguama

Da Redação com informações do portal São Roque Notícias - Foto: Divulgação
Da Redação com informações do portal São Roque Notícias - Foto: Divulgação

Na última sexta-feira, dia 20, uma mulher de 44 anos foi encontrada morta em uma estrada que fica na divisa entre Itapevi, Araçariguama e São Roque. O corpo estava com as mãos amarradas e tiros na cabeça e abdômen.

A vítima foi identificada como Geiza Martins e era funcionária da USP. A mulher era separada e estaria em um novo relacionamento.

O carro da vítima foi encontrado abandonado no km 44 da Rodovia Castello Branco, em Araçariguama, com as chaves no contato. O veículo estava parado ao lado de uma pista de contorno, que dá acesso a Estrada da Santa Rita, que também faz ligação com o bairro São João Novo, em São Roque, na divisa de Itapevi.

Familiares estiveram no local e ficaram chocados com o crime. Segundo informações dos mesmos, a vítima trabalhava na universidade das 14h às 22h.

A Polícia Civil, que investiga o caso, acredita que como o corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã, a vítima tenha sido morta ou jogada na estrada pouco antes do amanhecer, já que havia chovido durante a madrugada e o corpo já estava seco.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.