20/03/2015 às 10h51min - Atualizada em 20/03/2015 às 10h51min

Piloto representará São Roque em Campeonato San Marino de Kart

Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Divulgação

São Roque estará representada na próxima etapa do Campeonato de Paulínia, também conhecido como Campeonato San Marino. A 2º Etapa da competição acontecerá neste domingo, dia 22, e contará com a participação do piloto Vinícius Botega Seraphim, que estará representando o município nesta importante competição.

A competição teve seu início organizado pelo Kartódromo San Marino, na cidade de Paulínia-SP.  Em pouco tempo a prova se tornou um campeonato de grande prestigio para os pilotos e  seu grande sucesso o levou a regulamentação pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) em 2014, através da FASP (Federação de Automobilismo de São Paulo).

Atualmente a disputa acontece em oito categorias: Cadete; Júnior 125cc; Sênior 125cc; Sprinter; F400 Novatos, F400 A, F400 B e F400 Super Sênior, 10 etapas divididas em dois turnos. As etapas acontecem mensalmente, sempre aos domingos, oferecendo um programa de qualidade e gratuito aos amantes do esporte.

Vinícius Botega se encontra a pouco tempo em São Roque e já entra na disputa representando o município, em busca de mais um resultado positivo nesta importante competição, onde já conquistou em 2013 o 3º lugar na categoria F400.

Atualmente o piloto pertence a categoria Sprinter 125cc, participando dos principais campeonatos do Brasil, tais como o Campeonato Brasileiro, Copa São Paulo Light, Copa Verão, entre outros.

O Jornal da Economia acaba de fechar uma parceria com o piloto que a partir de agora irá acelerar nas pistas com a marca do JE. "É um incentivo ao piloto, ao esporte e a partir de agora o JE também estará acelerando nas pistas com o Vinicius Botega", disse o diretor de jornalismo do JE, Carlos Mello.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.