18/03/2015 às 14h26min - Atualizada em 18/03/2015 às 14h26min

Criminosos são presos ao tentarem assaltar casa no Alto da Serra

Da redação: Rafael Barbosa - Fotos: Divulgação / PM
Da redação: Rafael Barbosa - Fotos: Divulgação / PM

Três criminosos foram presos na manhã desta quarta-feira, dia 18, pela Policia Militar enquanto realizavam um assalto a casa de um empresário, localizada na Estrada da Pedra, no bairro Alto da Serra, em São Roque. Segundo informações fornecidas pela Policia Militar, os três criminosos invadiram a chácara nas primeiras horas da manhã e estando fortemente armados, renderam o casal proprietário do imóvel e em seguida começaram a roubar a residência. Segundo o site São Roque Notícias, os assaltantes também tentaram abrir um cofre que se encontrava na residência com um pé de cabra.

Um vizinho acompanhou a ação dos assaltantes e acionou a policia sobre o ocorrido por volta das 07h30. As autoridades chegaram ao local em poucos minutos, cercando a área e interceptando os infratores no momento em que estes se preparavam para deixar a residência em posse dos itens roubados.

Ao se darem conta da presença da PM os assaltantes entraram novamente na casa e fizeram o casal refém. Iniciou-se uma tensa negociação entre as autoridades e os criminosos, dando prosseguimento a uma ação que contou com a participação de diversas viaturas, Comandante da 2º Cia PM e Comando de Força Patrulha.

Depois de um trabalho de dialogo realizado de forma cuidadosa pelos policiais, os criminosos se entregaram e liberaram o casal. “Todos os pertences foram recuperados, os três infratores foram presos, mas o importante é que as vítimas foram liberadas ilesas”, afirmou a PM em nota direcionada a imprensa.

Foram apreendidos na operação dois revólveres calibre 32, uma pistola 7,65, um rifle calibre 38, e mais de 170 munições pertencentes aos armamentos.

Os infratores foram conduzidos até a Delegacia de São Roque e após os registros formais realizados, permaneceram detidos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.