15/03/2015 às 12h24min - Atualizada em 15/03/2015 às 12h24min

Manifestação nacional contra corrupção acontece também em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Fotos: Rafael Barbosa

A manifestação nacional contra a corrupção ocorreu também em São Roque, na manhã deste domingo, dia 15. O evento foi organizado pelas redes sociais e ocorreu por todo o país, tanto nas principais capitais, como nas cidades interioranas. Em São Roque, o encontro estava marcado para as 9:30hrs, na Praça da Matriz, que foi tomada por um grande número de pessoas.

Durante os protestos, era possível encontrar pessoas de todas as idades e embora membros de partidos políticos estivessem presentes ao evento, os manifestantes afirmaram que a ação não era partidária. Portando caras pintadas, bandeiras do Brasil e placas diversas sobre a insatisfação com a corrupção no país e o governo da atual Presidente da República, Dilma Rousseff, manifestantes deixaram a Praça da Matriz para realizar uma pequena caminhada pelo municipio.

Com palavras de ordem, protesto e cantando o hino nacional, os manifestantes deixavam a praça e tomaram a Avenida Tiradentes, para logo em seguida caminhar pela Rua Rui Barbosa e voltar a Praça da Matriz, de onde seguirão até a Praça da República, onde um manifesto foi lido.

Após o evento, os manifestantes voltaram a praça central de São Roque, para o encerramento o protesto.

Acompanhe em breve a reportagem completa sobre o ocorrido no Jornal da Economia. 

Veja como foi a manifestação em nossa galeria de imagens.

Acompanhe também nossa cobertura em vídeo sobre os protestos.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.