13/03/2015 às 10h38min - Atualizada em 13/03/2015 às 10h38min

Família é torturada durante assalto no bairro Volta Grande, em São Roque

Da Redação - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação - Foto: Reprodução / Internet

Uma família passou por momentos de terror, ao serem vítimas de criminosos que assaltaram sua residência no bairro Volta Grande, em São Roque, no dia 04 de março. Segundo informações presentes no Boletim de Ocorrência do caso, por volta das cinco horas da manhã o pai de família saia para casa quando foi abordado por cinco criminosos encapuzados, com roupas presa, luvas e portanto armas de fogo variadas.

Rendidos pelos criminosos a vítima, foi obrigada a entrar na casa onde o restante da família estava presente. Ao levarem todas as vítimas para um quarto, os criminosos começaram a agredir o pai da família, querendo que o mesmo lhes dissesse onde havia um cofre. Segundo a mulher da vítima, quando não obtiveram resposta do pai, os criminosos partiram para a filha, lhe cortando o cabelo e jogando álcool em sua cabeça sobre ameaças de que seria queimada viva.

Quanto mais o pai da família dizia que não existia nenhum cofre, mais os criminosos humilhavam e agrediam os presentes, chegando ao ponto de cobrir a família com um lençol e em seguida jogar grandes quantidades álcool, para depois ameaçarem que matariam a todos queimados.

Entretanto o pior ficou realmente com o pai da criança que, mesmo amarrado e amordaçado, foi quase sufocado com um fio, cortado e queimado com plástico e charutos. O homem continuava a dizer que não havia cofre nenhum e irritados os marginais adotaram uma tática diferente, separando a família e ameaçando.

Depois destes momentos de terror, os criminosos se convenceram da inexistência de um cofre e trancaram as vítimas em um canto da casa. Após prenderem a família os criminosos deixaram a residência levando dinheiro, jóias, celulares, aparelhos eletrônicos, dentre outros ítens.

Policiais foram até o local atendendo a uma ocorrência via COPOM sobre uma tentativa de assalto na residência, mas ao encontrarem a família se deram conta da situação. O pai da vítima foi levada a um hospital de Barueri. A polícia investiga o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.