13/03/2015 às 10h24min - Atualizada em 13/03/2015 às 10h24min

Idoso é atropelado por carro da Prefeitura de Mairinque

Um idoso foi atropelado por um veículo da Prefeitura de Mairinque, na tarde da última quarta-feira, dia 11, em São Roque,  segundo informações do site São Roque Notícias. O motorista, que dirigia uma Fiorino do Fundo Social da Mairinque, havia saído da garagem de uma loja de extintores localizada no bairro Vila Aguiar, quando atropelou o cidadão ao fazer uma curva a direita.

O motorista teria contado a polícia que apenas sentiu um impacto na parte de baixo do carro e ao sair para ver o que havia acontecido, viu o homem preso pelas rodas. Desesperado o homem pediu ajuda e o Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local realizou os primeiros socorros, encaminhando em seguida a vítima para a Santa Casa de São Roque, em estado grave.

Pedro Paulo Guedes, tinha 70 anos, e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no momento em que deu entrada no hospital. A polícia ainda investiga se o homem foi atropelado enquanto atravessava a rua ou se ele estava caído na via.

Segundo a Prefeitura de Mairinque, o veículo da Prefeitura será periciado na sexta-feira, dia 13. “O que se pode adiantar é que motorista não estava em alta velocidade, pois não houve nenhum dano na lataria do veículo e pelo fato do motorista estar saindo de uma garagem” afirma a prefeitura em nota.

A administração também afirma que, após o acidente, não foi constatado nenhuma alteração física no motorista como embriaguez ou sonolência. O motorista é servidor da Prefeitura de Mairinque há 12 anos e teria um excelente histórico de conduta ao volante.

Um assistente social da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Mairinque está acompanhando a família e dando todo o apoio necessário.

“A Prefeitura de Mairinque lamenta o ocorrido, se solidariza com a família da vítima e está à disposição das autoridades competentes para quaisquer esclarecimentos sobre o acidente”, finaliza o Governo de Mairinque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.