13/03/2015 às 10h21min - Atualizada em 13/03/2015 às 10h21min

Ministério Público pede júri popular para homem que agrediu mulher na marginal

Da Redação - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação - Foto: Reprodução / Internet

O Ministério Público pediu que o comerciante Anderson Lúcio de Oliveira seja levado a júri popular pela agressão a auxiliar de produção Fernanda Regina Cesar, ocorrida em agosto do ano passado. Segundo informações do portal G1, de acordo a promotora Suzana Peyrer, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) sobre os exames realizados na vítima aponta que ela teve uma grave lesão após a agressão.

Fernanda realizou na semana passada novos exames periciais no IML de Sorocaba. Segundo reportagem divulgada pelo TV Sorocaba, os exames irão compor um laudo complementar requisitado pela policia e que deve ser encaminhado para a Delegacia da Mulher de São Roque. O documento deve apontar a gravidade das lesões sofridas por Fernanda e se houve alguma seqüela por conta da agressão. O comerciante Anderson Lúcio de Oliveira permanece preso no CDP de Sorocaba

De acordo com a promotora ao G1, a indícios que podem fazer com que o caso seja julgado como homicídio doloso, quando há intenção de matar. Porém, o julgamento de Anderson e a decisão de levá-lo a júri popular fica a cargo do juiz e ainda não há uma data estimada para a realização do julgamento.

Entenda o caso

Fernanda Regina Cesar Santiago, de 30 anos, foi agredida com uma cotovelada pelo comerciante Anderson Lúcio de Oliveira, na Avenida Antonio Dias Bastos, em frente ao São Roque Clube, na madrugada do dia 16 de agosto de 2014. Ao receber o golpe a jovem perdeu momentaneamente os sentidos e ao cair no chão, bateu fortemente a cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local encontrou a vítima com sérios ferimentos na cabeça, realizando os primeiros socorros e a direcionando para a Santa Casa, de onde foi direcionada até o Hospital Regional de Sorocaba, com traumatismo craniano. A vítima permaneceu internada até o dia 01 de setembro. Anderson, se apresentou a Delegacia de São Roque no dia 19 e desde então encontra-se preso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.