07/03/2015 às 00h02min - Atualizada em 07/03/2015 às 00h02min

Tem início das obras de recapeamento da estrada do Bairro Vargem do Salto, em Ibiuna

Texto: Assessoria de Imprensa - imagem: Divulgação
Texto: Assessoria de Imprensa - imagem: Divulgação

O prefeito Fábio Bello de Oliveira (PMDB) assinou contrato que autoriza a execução do recapeamento de 21 km da Estrada Vicinal Júlio Dall Fabro, conhecida como Estrada do Bairro Vargem do Salto. A cerimônia de lançamento da obra aconteceu nesta quinta-feira, 5/3, e contou com a presença do vice-prefeito Tadeu Antônio Soares (PMDB), de vereadores, secretários municipais e da participação de dezenas de moradores.

“É motivo de alegria iniciar esta importante obra que atende o apelo de milhares de moradores. Por outro lado, também estou triste de saber que, infelizmente, faz sete anos que a estrada não recebe nenhuma manutenção e está em condições precárias. As administrações anteriores não conservaram as estradas e abandonaram nossa cidade”, afirma o prefeito.

“Nosso governo está retomando o progresso de Ibiúna. Com eficiência e inteligência, estamos investindo nos principais setores, como Educação, Saúde e infraestrutura. Com muita determinação e vontade, vamos deixar o município em ordem”, anunciou Fábio Bello. “O recapeamento está sendo realizado com recursos próprios. Quero agradecer os nossos vereadores, população e todos que estão testemunhando este importante acontecimento para a nossa cidade”, completa.

Muitos moradores acompanharam a assinatura de contratos que viabilizam a reforma da estrada do bairro Vargem do Salto. Segundo Emília Vieira, residente no local há 53 anos, o recapeamento era uma urgência. “A estrada está sem manutenção desde 2009 e por conta disso ficou muito esburacada. Precisávamos urgentemente de um novo asfalto”, afirma.

De acordo com Alóis Alves, de 71 anos de idade, é a maior necessidade do bairro no momento. “É rotina ver carros quebrando por conta dos buracos. Muitos turistas têm chácara por aqui e uma boa estrada é fundamental. Era nossa maior necessidade no momento”, ressalta o morador.

No mesmo dia, foram entregues duas obras de manutenção geral das Escolas Municipais Hora Alegre – “Profª. Oriane Cândido de Paula Silva” e Pequeno Aprendiz, ambas localizadas na área central do município. “Estamos apenas iniciado os serviços. Nosso Governo vai executar manutenção em todas as escolas municipais. Educação é a nossa prioridade”, ressalta Fábio Bello. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.