04/03/2015 às 14h24min - Atualizada em 04/03/2015 às 14h24min

Dia Internacional da Mulher tem exposição no Iguatemi Esplanada

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

“Mulheres de Luz” é o tema da mostra fotográfica que homenageia as mulheres no mês de março no Iguatemi Esplanada. Organizada pelo fotógrafo Vand Rodriguez e pela stylist Juliana Rolim, a exposição “Dia Internacional da Mulher” faz referência ao tema da 68ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU), que escolheu 2015 como o “Ano Internacional da Luz e Tecnologias da Luz”. A exposição acontece de 6 a 20 de março nas Alas Norte e Sul do Shopping.

A mostra traz fotos de quinze mulheres que se destacam em suas áreas de atuação em toda a região e que ganharam uma produção exclusiva feita pelos profissionais das áreas de beleza, foto e iluminação, sempre com a proposta de destacar seu charme, feminilidade e graça.

 

Mulheres

“Mulheres de Luz” traz fotos de empresárias, médicas, profissionais de beleza e arte como Tati Falcão, Ana Claudia Minelli, Thaiz Beldi, Cíntia Almeida, Nathali Abelha, Thais Romão, Christiane Radaic, Claudia Bittencout, Cibele Strutz, Luciana Ferrari, Rose Gomes, Maria Claudia Diniz , Lilian Bertin, Karime Liparotti e Monica Liparotti.

A mostra tem apoio da Morato Joias, Clínica Ricardo Proto, Rádio e Jornal Ipanema, blog It Fuxico, V-Model Agency , Grupo Soluções e Pink Elephant. A entrada é gratuita.


Serviço

Mostra Fotográfica “Mulheres de Luz”

Data: de 06 a 20 de março

Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 22h

Local: de 06 a 12 de março na Ala Sul - Piso Votorantim (em frente à loja Roboshop) e de 13 a 20 de março na Ala Norte – Piso Sorocaba (em frente à loja Fórum)

 

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemiesplanada.com.br /


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.