04/03/2015 às 13h20min - Atualizada em 04/03/2015 às 13h20min

Lançamento do projeto “Cor e Som” no Paço Municipal de Mairinque

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

O projeto “Cor e Som” é uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Mairinque e a Associação Cultural Pintura Solidária, com o patrocínio da CCR Via Oeste.  O lançamento oficial do projeto em Mairinque aconteceu na última sexta-feira, dia 27, no Paço Municipal, com um café da manhã, seguido de apresentação musical e uma oficina de pintura para os servidores municipais e alunos da rede municipal de ensino, na marquise da entrada do Paço.

O evento contou com a presença do Prefeito Binho Merguizo, da primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mairinque, Elza Merguizo, além de vários secretários municipais.  O projeto “Cor e Som” prosseguirá nos próximos meses com aulas de pintura na Casa da Criança, que resultará em painéis que serão utilizados na decoração do imóvel. Vale ressaltar que a sede da Casa da Criança vem recebendo uma ampla reforma, feita pelo Fundo Social e administração municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.