03/03/2015 às 11h04min - Atualizada em 03/03/2015 às 11h04min

Prefeitura de Vargem Grande Paulista intensifica serviços de limpeza urbana em vários bairros

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista intensificou nos meses de janeiro e fevereiro os serviços de limpeza urbana em diversos bairros da cidade. Coordenado pela Secretaria de Planejamento Urbano e Obras Municipais, os serviços de roçada, varrição e conservação de ruas tem sido prioridade do governo municipal neste início de ano quando o período de chuvas é mais intenso.

“Nossas equipes estão dando maior agilidade nesses serviços para manter a cidade em ordem, com calçadas e ruas limpas. Com a chegada do verão, quando as chuvas são constantes e fortes os matos crescem rapidamente. Além disso, também estamos realizando a desobstrução de galerias e bueiros”, informou o prefeito Roberto Rocha, que tem acompanhado diariamente o andamento dos serviços.

Segundo ele, as ações da Secretaria de Planejamento Urbano e Obras seguem um cronograma de trabalho diário, respeitando as demandas mais urgentes. “O carnaval, por exemplo, foi de muito trabalho para as equipes de manutenção, que não descansaram e realizaram serviços de roçada e limpeza no bairro São Judas. Na sequencia seguiram para o bairro Candinha”, disse o prefeito, que na última semana esteve no bairro Parque do Agreste verificando in-loco os trabalhos.

As equipes continuam realizando os serviços de manutenção, limpeza e recuperação de galerias pluviais, além da capina e limpeza das ruas, durante toda a semana onde todos os bairros serão inseridos na programação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.