02/03/2015 às 11h26min - Atualizada em 02/03/2015 às 11h26min

Asfalto novo: mais infraestrutura para os bairros de Cotia

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

A administração municipal iniciou o ano com investimentos na infraestrutura urbana. Com recursos próprios do município, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços executou melhorias na Vila Santo Antônio do Portão, nas Ruas Adolfo Barsotini, Santa Cruz, Estrada Macapá, Jaime Lobo, Bom Pastor e Valdiomar Belote.

As próximas vias que receberão novo pavimento são: Avenida Santo Antônio, Primo Batistone, Kamiti Yamaguchi e Zacarias Antônio da Silva. O prazo para conclusão total é de 10 dias. Em seguida, a Secretaria de Transportes e Trânsito iniciará a sinalização viária nos trechos recapeados, garantindo mais segurança aos motoristas e pedestres. 

Inicialmente, o programa vai contemplar os pavimentos mais antigos e de curta extensão.

Para o prefeito Carlão Camargo, a melhoria da infraestrutura urbana reflete diretamente na qualidade de vida dos cidadãos. "Investimos continuamente em serviços de recapeamento e pavimentação para garantir que a cidade esteja em melhores condições. Muitas vias têm pavimento antigo, não suportando mais o serviço de tapa-buracos. Estamos cumprindo um amplo cronograma para atender toda cidade".

O serviço seguirá pela Rua Alga Marinha – trecho que dá acesso ao Hospital de Cotia. 

Está na previsão, também, um trecho da Rua Turmalina, no Jardim Nomura, e as Ruas Manacás e Rua das Acácias no Jardim da Glória, região da Granja Viana.  

Em parceria com o DER – Departamento de Estradas e Rodagem, foram recapeados o viaduto e a entrada da cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.