27/02/2015 às 13h05min - Atualizada em 27/02/2015 às 13h05min

JE foi o primeiro jornal de São Roque a conquistar seu espaço na internet

Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Reprodução/Internet

Um dos mais expressivos diferenciais trazidos pelo Jornal da Economia foi seu espaço na internet, através do site www.jeonline.com.br, que hoje é um dos mais modernos e acessados da região.

Além de disponibilizar conteúdo impresso em seu jornal semanal, o JE cresceu paralelamente com as novidades voltadas à web, facilitando o acesso de nossos leitores internautas à informação, através de computadores e aparelhos móveis, independente da hora e local.

Essa inovação começou no fim da década de 90, sendo o primeiro jornal de São Roque a obter um site. Já em 2010, o portal JE passou por uma reestruturação, a fim de modernizar o formato e conteúdo disponibilizados. Em 2012, o JE online ganhou um novo layout, tornando o site mais interativo. Atualmente o portal possui ferramentas que possibilitam a interação direta do internauta, como enquetes, espaço para anúncios e classificados, além de espaço para comentários e opiniões ligadas diretamente com as principais redes sociais.

Além da página principal, o JE Online conta com vários recursos que ajudam diariamente o internauta, como links e telefones úteis, horário de ônibus, programação semanal do Cine São Roque e vagas de emprego. Além destes o portal possui galerias de foto e vídeo, espaço para colunistas, enquetes, dicas de filme, espaço para anúncios grátis e um moderno Guia Comercial desenvolvido especialmente para nossos clientes, onde é possível divulgar promoções, produtos, liquidações, etc.

Todas as informações contidas em nosso site seguem a mesma linha editorial do jornal impresso, ou seja, a qualidade e a verdade vêm em primeiro lugar, assim como a preocupação em manter o nosso leitor internauta sempre informado, com atualizações diárias.

O site do Jornal da Economia conta com uma ótima visibilidade. Só no período de 12 de janeiro a 11 de fevereiro de 2015 foram registradas 121 mil visitas, que exploram além de todos os recursos exclusivos do site, notícias diversas como entrevistas, automóveis, dicas de cinema, JE mulher, dicas, economia, saúde, esporte, eventos, humor, tecnologia, policial, política, entre outros. Cidades como Sorocaba, Ibiúna, Mairinque, Araçariguama, Vargem Grande Paulista, entre outras, também estão diariamente presentes nas notícias do portal.

Jornal da Economia, um jornal diferente!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.