25/02/2015 às 16h50min - Atualizada em 25/02/2015 às 16h50min

Empossados os conselheiros municipais dos idosos de Mairinque

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal do Idoso realizaram a posse dos conselheiros na última terça-feira, dia 24, no salão social da secretaria.

Foram empossados na cerimônia os 20 novos conselheiros, titulares e suplentes, que são representantes das cinco entidades civis e das cinco entidades públicas que integram o conselho. São elas a Associação Mairinquense de Preservação Ferroviária, Abrigo São Vicente de Paula, Clube da Melhor Idade, Obra Social Municipal e o Rotary Clube, Secretaria Municipal de Assistência Social, de Saúde, de Educação e Cultura, de Esportes, Turismo e Lazer e de Assuntos Jurídicos

Após a cerimônia, os conselheiros se reuniram e elegeram a diretoria que tem como presidente Clarizete de Campos Barbosa, Vice-presidente Helena Lucia Corazzari, 1º Secretário Edna Paloma Sodré das Chagas e 2º Secretário Fernanda Corazzari da Silva.

A mesa de autoridades foi composta pela Secretária Municipal de Assistência Municipal, Maria Ester Cezário, a advogada do Centro de Referencia Especializado de Assistência Social (CREAS) Simone Judica, o Secretário Municipal de Governo, José Francisco Zumckeller, que representou o Prefeito Binho Merguizo e a ex-presidente do conselho Rita Larroundé.

A nova diretoria exercerá o mandato pelo período de dois anos e tem como função proteger os direitos dos idosos e garantir o bem estar deles.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.