20/02/2015 às 16h34min - Atualizada em 20/02/2015 às 16h34min

Traficante é preso em São Roque

Da Redação - Foto: Divulgação / PM
Da Redação - Foto: Divulgação / PM

Na noite da última quinta-feira, 19 de fevereiro, a Polícia Militar prendeu um indivíduo em flagrante por tráfico de entorpecentes em São Roque.

De acordo com os policiais, era por volta das 21h50, quando uma quipe de policiais da Força Tática da Polícia Militar recebeu uma denúncia em que um homem estaria traficando drogas na Rua Primavera, no Bairro Jardim Conceição, próximo a um campo de futebol. Com as informações os policiais foram até o local onde visualizaram o indivíduo, que ao perceber a aproximação dos PMs tentou fugir, mas sem sucesso acabou sendo detido.

Na busca pessoal os policiais apreenderam 53 porções de maconha, 314 pedras de crack e 105 porções de cocaína, tudo embalado para venda. Também foram apreendidos 03 celulares e R$ 20 provenientes do tráfico.

O indivíduo foi conduzido até a Delegacia de São Roque, e após todos os registros legais, permaneceu preso na carceragem local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.