13/02/2015 às 09h25min - Atualizada em 13/02/2015 às 09h25min

Loja Raposo Tavares há 47 anos no ramo de materiais para construção

Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Lucas Caparelli
Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Lucas Caparelli

Há 47 anos no ramo de materiais para construção e acabamentos, a loja Raposo Tavares, localizada em Vargem Grande Paulista, se tornou uma das mais antigas e procuradas neste ramo na região.

“Nós atendemos todos os tipos de clientes, desde o que está começando a montar o alicerce de sua obra ao que já está dando a última pincelada de tinta em sua parede. Por isso temos que ter todos os tipos possíveis de materiais para oferecer a eles. É assim que a Raposo continua forte há tanto tempo no mercado”, comenta o Gerente Comercial da loja, Jairo Alexandre Rodrigues.

Para Jairo, um dos maiores desafios presentes neste ramo é a falta de profissionais competentes no mercado. Mesmo que a loja possa oferecer os melhores produtos existentes no mercado, alcançando todos os tipos de necessidade, um bom profissional presente na casa e/ou construção do cliente, faz toda a diferença.

“Em 2015 queremos promover alguma ação para aproximar o consumidor de profissionais capacitados, mas enquanto isso não acontece, as pessoas que tiverem dúvidas sobre materiais, mesmo que para pequenas obras, podem procurar a Raposo Materiais, pois trabalhamos com uma equipe de atendentes e consultores que poderão de alguma forma, ajudá-los e orientá-los”, comenta.

Questionado sobre quais produtos tem maior saída na loja, o Gerente Comercial afirma ser o setor de pisos e azulejos, além de todos os materiais relacionados à economia de água, devido aos constantes problemas hídricos que a região vem enfrentando.

“Hoje, devido à tecnologia, os materiais oferecidos no mercado estão mudando constantemente, e junto destas mudanças vem crescendo o numero de novos profissionais no mercado, que ousam experimentar estes novos produtos. Além dos profissionais, os próprios clientes chegam, a cada dia, com uma gama de conhecimento bem maior que há anos atrás. Quando chegam à loja, muitas vezes já conhecem o produto, pois já pesquisaram antes. É por isso que a Raposo vem se atualizando e mudando constantemente, para poder oferecer o que há de melhor e de novo no mercado para estes profissionais e clientes cada vez mais exigentes e antenados nas novidades do ramo da construção e acabamentos.”, finaliza Jairo.

Para quem quiser conhecer a Raposo Tavares Materiais para Construção, a loja fica na Av. Elias Alves da Costa, em Vargem Grande Paulista. O atendimento funciona de segunda a sábado, das 08h às 18h. O telefone para contato é (11) 4158-8555. Você também pode visitar o site www.raposaomateriais.com.br.

Confira o vídeo realizado pela equipe do JE na loja Raposo Tavares Materiais para Construção:

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.