06/02/2015 às 10h06min - Atualizada em 06/02/2015 às 10h06min

Ex-nadador Xuxa vem a São Roque para o Sesc Verão

Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Reprodução / Internet

O Sesc Verão traz para São Roque, o ex-nadador Fernando Scherer, popularmente conhecido como “Xuxa”, neste domingo, 22 de fevereiro. O evento acontecerá das 10h às 19h, no Grêmio União Sanroquense, que fica na Rua José Bonifácio de Andrada e Silva. Já a presença do ex-nadador está marcada para as 15h.

Xuxa, como ficou conhecido, é medalhista olímpico (Atlanta e Sidney), campeão e recordista mundial de natação na prova dos 100 metros livre e dos 50 metros borboleta e sete vezes medalha de ouro em Jogos Paramericanos. O ex-nadador realizará um bate-papo com os presentes no evento.

Além da presença de Xuxa, o evento contará com várias atividades, como ginástica artística, skate, futebolha, basquete trio “a rua agradece” e jogos eletrônicos, todos das 10h às 19h. Já às 16h acontecerá um Festival de Natação.

O Sesc Verão é um evento gratuito e uma ação para o “Move Brasil”, uma campanha para aumentar o número de praticantes de esportes e atividades físicas. O evento é uma realização do Sesc, e recebe apoio do Sindicato do Comércio Varejista de São Roque, Associação Comercial de São Roque e do Grêmio União Sanroquense.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.