04/02/2015 às 11h15min - Atualizada em 04/02/2015 às 11h15min

Vargem Grande Paulista terá 4 noites de folia e 2 matinês de Carnaval

Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Reprodução / Internet
Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Reprodução / Internet

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista promoverá nos dias 14, 15, 16 e 17 de fevereiro, a partir das 20 horas, o "VGP Folia, Carnaval da Família". Serão quatro noites de muita música com apresentação da banda carnavalesca, que irá animar o carnaval na Praça Maria Alzira Pedras (Av. Manuelino do Prado com Rua Harold Loyd - Centro).

Para as crianças também não faltará diversão. A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo – organizadora do evento - realizará matinê no domingo e terça-feira de carnaval, das 16 às 18 horas, também na Praça do Skate como é mais conhecido o local.

Para receber os foliões a Prefeitura está organizando: Praça de Alimentação; segurança com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar e Coordenadoria de Trânsito; e distribuição de preservativos com orientação da equipe de Vigilância Epidemiológica/Programa DST/HIV/AIDS.

Esta tradicional festa popular tem atraído cada vez mais foliões de todas as idades. O Carnaval de Rua de Vargem Grande Paulista tem como principal característica ser uma festa familiar com total segurança e tranquilidade.

Melhor Idade

No próximo dia 13, o grupo da melhor idade "Alegria, Fé e Vida" também irá cair na folia. O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Assistência Social irão promover um animado baile de Carvanal para os idosos no Centro de Convivência do Idoso (CCI).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.