02/02/2015 às 10h41min - Atualizada em 02/02/2015 às 10h41min

Caminhão com carnes sofre tentativa de roubo em Araçariguama

Da Redação: Gabriele Pinho com informações do São Roque Notícias - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação: Gabriele Pinho com informações do São Roque Notícias - Foto: Reprodução / Internet

Na madrugada de domingo, 01, um caminhão carregado de carnes que vinha do Paraná foi alvo de criminosos em um posto de combustível na Rodovia Castello Branco, em Araçariguama, de acordo com o portal São Roque Notícias.

Segundo a Polícia Rodoviária, a ação ocorreu no km 48 quando o motorista parou para passar a noite antes de seguir viagem. Era por volta das 01h30 quando três homens armados abordaram o motorista, que rendido, foi levado para o veículo dos criminosos. Dois dos homens assumiram o volante do caminha, porém, como o veículo possuía rastreador, o sistema foi acionado e travou, assim o caminhão não saiu do local.

De acordo com as informações, os criminosos deixaram o posto e abandonaram o motorista no km 50, levando R$ 1.200 e o celular do motorista.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de São Roque e a Polícia Civil investiga o caso. Nenhum suspeito foi encontrado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.