31/01/2015 às 10h43min - Atualizada em 31/01/2015 às 10h43min

Empresa inicia a segunda fase da pavimentação da Rua Anésio de Moraes

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A empresa Obragen, contratada pela Prefeitura de São Roque para a realização da obra de pavimentação asfáltica da Rua Anésio de Moraes, iniciou nesta semana, a segunda etapa dos trabalhos no local.

Após contemplar o primeiro trecho com a aplicação de massa asfáltica, após a instalação de guias e sarjetas, galerias de águas pluviais, bem como, rede de água e esgoto, a empresa agora, efetua a colocação de infra-estrutura no segundo trecho, com drenagem, preparação do solo e nivelamento.

Ao término da Rua Anésio de Moraes, Prefeito e vereador buscarão recursos para a pavimentação da Rua Antônio Joaquim de Moraes, outra importante via da Vila Moraes. A administração municipal, em parceria com a Sabesp, já efetuou a instalação da rede de esgoto, buscando atender todas as residências nesta rua. As casas que ainda não contavam com ligação de água, também foram contempladas com a expansão efetuada.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.