30/01/2015 às 14h26min - Atualizada em 30/01/2015 às 14h26min

Quatro casos de Dengue são confirmados em São Roque

Da Redação: Lucas Caparelli - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Lucas Caparelli - Foto: Rafael Barbosa

O Jornal da Economia registrou uma faixa de alerta contra a Dengue colocada pela Prefeitura de São Roque no bairro Junqueira.  O local, como já citado também pelo JE, sofre com a infestação do mosquito da Dengue.

A administração municipal, por meio de nota, explicou que iniciou nesta semana a instalação das faixas de alerta nos bairros onde foram confirmados casos de Dengue, por exame laboratorial, exclusivamente.

A reportagem do Jornal da Economia solicitou informações oficiais sobre a situação da Dengue em São Roque para a assessoria de imprensa da Prefeitura do município. Neste mês de janeiro de 2015 foram confirmados 4 casos, sendo que três deles foram importados de outras cidades e um contraído em São Roque. A Prefeitura informou também que todas estas pessoas já foram curadas.

Até esta sexta-feira, dia 30/01, sete outras pessoas da região aguardam o resultado do exame laboratorial, sendo 2 de Mairinque, 1 de Ibiúna, 1 de Vargem Grande Paulista e  3 de São Roque.

Faça a sua parte

Cada morador deve urgentemente eliminar qualquer criadouro do mosquito nessas regiões. Deve-se eliminar a água acumulada em vasos de flores e plantas nos quintais e jardins, bem como descartar corretamente, pneus e garrafas com água. É necessário também, retirar a água acumulada em ralos, bandejas de geladeira, aparelhos de ar condicionado e calhas obstruídas, além de tampar qualquer caixa d’água que tiver descoberta. Dúvidas e outras informações, podem ser obtidas pelo telefone (11) 4784-8551.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.