30/01/2015 às 11h42min - Atualizada em 30/01/2015 às 11h42min

Araçariguama terá Zona Azul a partir da segunda quinzena de fevereiro

Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Assessoria de Imprensa
Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Assessoria de Imprensa

Na última sexta-feira, na sala de reuniões da Prefeitura, o Departamento Municipal de Transporte e Trânsito – DEMUTTRANS esteve reunido com comerciantes da área central da cidade para informar e sanar dúvidas quanto à cobrança e a operação da Zona Azul que terá o início de operação no próximo dia 16 de fevereiro. O valor cobrado será de R$ 1,50 por hora, operando de segunda à sexta-feira das 08 às 18 horas e aos sábados das 08 às 12 horas. Os comerciantes poderão adquirir os talões e revende-los completos ou em folhas avulsas.

As vias e logradouros públicos que passam a fazer parte do estacionamento rotativo pago, denominado de Zona Azul, são os seguintes: O entorno da Praça Albertino de Castro Prestes, Rua da Penha, Rua Castor Eugênio de Andrade no trecho entre a Praça Albertino de Castro até a Rua José Manoel Rodrigues, Rua Celina de Oliveira Gomide, Rua Aparecida no trecho entre a Rua Coronel Joaquim Augusto até a Estrada Centenária (Araçariguama / Pirapora do Bom Jesus), Av. Nicolau Ferreira de Souza entre a Rua Aparecida até a Rua Leopoldo da Silva, Rua Santa Cruz, Rua Príncipe Regente, Rua Coronel Joaquim Augusto, Rua São João.

“Deficientes e Idosos também terão a obrigatoriedade de utilizar o cartão da Zona Azul, além do cartão de identificação do idoso. A Zona Azul deverá ser utilizada inclusive pelos funcionários da Prefeitura.”, disse Sonia Regina Pezzolato - diretora do Demuttrans. Ela informou ainda que os talões de zona azul já estão sendo vendidos no Demuttrans.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.