29/01/2015 às 16h52min - Atualizada em 29/01/2015 às 16h52min

Residencial Barão 219 oferece conforto e inovação no setor imobiliário de São Roque

Da Redação - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação - Foto: Rafael Barbosa

Um empreendimento inovador está chegando ao mercado imobiliário de São Roque. O Residencial Barão 219 começou a ser construído em 2014 e promete trazer uma nova visão de conforto, lazer e qualidade de vida aos moradores do município. Localizado na Rua Barão de Piratininga 219, o edifício é uma realização da Sabino Construtora, dirigida pelo empresário João Eduardo Lacerda Sabino, que atua na região há 35 anos.

A convite de Sabino, o Jornal da Economia teve a oportunidade de conhecer um pouco mais deste empreendimento que deverá ser concluído no final de julho e já começa a atrair interessados não apenas da cidade, mas também da região. O edifício oferecerá apartamentos que trazem um design moderno e que visam a valorização do espaço e do bom gosto. Para que se tenha uma idéia das habitações oferecidas pelo empreendimento, no prédio já existem duas amostras de apartamentos mobiliados, para que o futuro morador possa ter uma idéia muito clara do que irá adquirir.

“Às vezes quando se vê um apartamento sem a decoração, você pode ter uma imagem equivocada do espaço que ele oferece. Deste modo o cliente terá uma total noção do espaço”, afirma Sabino. Entretanto, não é apenas no conforto dos seus moradores que o residencial irá se destacar, oferecendo uma série de inovações e tendências modernas, como a sala Dog Wash, específica para que os donos possam banhar seus companheiros caninos ou felinos.

Mas a maior inovação do Residencial Barão está em sua área de lazer. “Tive a idéia de colocar toda a área de lazer na cobertura. Será muito bonito, com 800 m2 de pista de caminhada, gramados, de área de lazer com churrasqueira, salão de festas e ginástica, além de uma bela vista de toda São Roque”, comenta o diretor.

Sabino afirma que além do bem estar do proprietário, o imóvel também visa a preocupação com o meio ambiente e o bem estar do planeta, tendo um forte enfoque no reaproveitamento de água das chuvas. “Fiz uma captação para um reservatório de 10 mil litros (inferior), que será abastecido pela água captada pelos drenos da cobertura, mas um reservatório de 3 mil litros (superior). A água que será captada vai ser reutilizada para molhar as plantas, na lavagem de garagem e áreas comuns”, comenta Sabino.

Com tantas inovações, o residencial promete ser um dos edifícios mais modernos e confortáveis de São Roque. Os interessados em conhecer um pouco mais sobre o Residencial Barão 219 podem procurar o escritório da Sabino Construtora, localizado na Avenida Antônino Dias Bastos, n°577 ou através do telefone (11) 4712-4412. O residencial também conta com um estande de vendas localizado no próprio edifício, cujo atendimento funciona de terça a domingo, na Rua Barão de Piratininga 219, e que pode ser contatado através do telefone (11) 4784-1930.

Confira a matéria realizada no local, com a equipe do JE para a coluna "Bons Negócios":


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.