28/01/2015 às 15h58min - Atualizada em 28/01/2015 às 15h58min

Jovem de 15 anos reaparece após uma semana

Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Reprodução / Facebook
Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Reprodução / Facebook

A jovem Raquel de Souza, de 15 anos, teve seu desaparecimento anunciado por familiares e amigos através de redes sociais nos últimos dias. Nesta quarta-feira, 28, foi noticiado que a jovem havia reaparecido após uma semana.

Em busca de melhores informações sobre o caso, o Jornal da Economia teve acesso ao boletim de ocorrência registrado pelo pai da jovem. De acordo com Joelson de Souza, pai de Raquel, sua filha começou a namorar com Marcelo Gomes, de 27 anos, em dezembro de 2014. Porém na quarta-feira, 21, Marcelo esperou Joelson sair para trabalhar e se direcionou, em um taxi, até a casa de Raquel. Chegando lá um primo da jovem presenciou Marcelo descendo do taxi e dizendo para Raquel entrar no veículo.

Ainda de acordo com o primo da jovem, Marcelo afirmou que iria fugir com Raquel, que em seguida disse que não estava sabendo e que não havia arrumado suas malas para sair de casa. Neste momento Marcelo disse para ela não se preocupar, pois sua irmã, que mora junto de uma tia de Marcelo, já havia providenciado tudo.

Raquel ligou para o pai assim que saiu de sua casa, afirmando que ela e Marcelo estavam indo para a cidade de Presidente Prudente. Sabendo disso, o pai de Raquel foi até a casa de Marcelo para conseguir alguma informação do paradeiro do mesmo, porém os pais do rapaz informaram que ele não morava com eles desde os 15 anos.

Já na quinta-feira, 21, o pai da jovem conseguiu conversar com Marcelo pelo telefone, onde o mesmo garantiu que entregaria Raquel na sexta-feira, 22, às 10h da manhã, comprometendo-se a levá-la diretamente para a Delegacia de São Roque.  Porém o combinado não foi cumprido. Joelson tentou falar com Marcelo e com sua filha, mas seus celulares estavam desligados.

De acordo com a polícia, Marcelo e Raquel compareceram na Delegacia de São Roque somente na terça-feira, 27, para prestar depoimento e foram liberados. Raquel já se encontra com sua família.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.