28/01/2015 às 13h17min - Atualizada em 28/01/2015 às 13h17min

PAT Caucaia realiza mais de nove mil atendimentos em 2014

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caucaia do Alto, inaugurado no final de 2013, fechou o ano com um número de atendimentos bastante positivo. Mais de 9 mil pessoas passaram pelo centro de serviços em 2014. O objetivo do posto na região é minimizar o deslocamento e oferecer apoio aos moradores de Caucaia.

O PAT, tanto Cotia quanto Caucaia, também tem importante participação no saldo de contratações do último ano. Três mil postos de trabalho foram captados e, destes, a secretaria foi responsável por 25 % (vinte e cinco por cento) das colocações.

Para 2015, o secretario de Trabalho e Emprego, João dos Santos, visa desenvolver novos projetos e ampliar a assistência oferecida no local. Atualmente, o PAT Caucaia atende tanto empresas quanto candidatos. Há espaço para que os empregadores divulguem suas posições disponíveis e para que o cidadão se cadastre nas vagas em aberto. Assuntos relacionados ao seguro desemprego também podem ser resolvidos por lá.

 

Serviço

PAT Caucaia do Alto

Endereço: Rua Luiz Sacramento s/nº (ao lado da Administração Regional )

PAT Cotia

Endereço: Rua Monsenhor Ladeira, 38, Vila São Francisco, Cotia.

Telefone: 4243-7666/4703-0497


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.