27/01/2015 às 15h16min - Atualizada em 27/01/2015 às 15h16min

Garota de 15 anos está desaparecida em São Roque

Da Redação com informações do São Roque Notícias - Foto: Reprodução / Facebook
Da Redação com informações do São Roque Notícias - Foto: Reprodução / Facebook

Raquel Souza, de 15 anos, está desaparecida em São Roque. De acordo com o portal São Roque Notícias, o caso foi registrado na semana passada da Delegacia da cidade. Desde então familiares, amigos e colegas estão pedindo, principalmente pelas redes sociais, ajuda para encontrar a jovem. Raquel mora com os pais no bairro Campininha, em São Roque e desapareceu no portão de sua casa, na última terça-feira, 20 de janeiro.

De acordo com o boletim policial, a jovem foi vista pela última vez entrando em um táxi próximo a sua casa, depois disso desapareceu. Os familiares procuraram pela garota, mas sem notícias, foram até a delegacia de São Roque onde a ocorrência foi registrada.

Raquel estuda na Escola Euclides de Oliveira, no bairro Canguera, e estava vestida com uma saia amarela e uma camiseta verde com listas pretas.

Se alguém tiver alguma notícia ou informações sobre a jovem, podem ligar na Delegacia de São Roque: (11) 4712-2211, ou discar 190 para falar com a Polícia Militar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.