26/01/2015 às 15h24min - Atualizada em 26/01/2015 às 15h24min

Abertas as inscrições para vagas de agente de serviços em São Roque

Da Redação: Gabriele Pinho com informações do São Roque Notícias - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação: Gabriele Pinho com informações do São Roque Notícias - Foto: Reprodução / Internet

Com a intenção de contratar agentes de serviços escolares para execução de limpeza, a Diretoria de Ensino Estadual da Região de São Roque realiza até o dia 30 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo, de acordo com o portal São Roque Notícias.

As inscrições serão efetuadas na Diretoria de Ensino, localizada na Avenida Tiradentes, nº 148, no centro de São Roque, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 16h30.

A remuneração oferecida é de R$ 842, em jornadas de 40 horas semanais. O contratado deve realizar tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da unidade escolar, incluindo as áreas interna e externa do prédio, bem como suas instalações, móveis e utensílios.

Para efetuar a inscrição, o candidato (a) deve ser brasileiro, nato ou naturalizado, ter, na data da contração, idade mínima de 18 anos completos e estar quite com a Justiça Eleitoral. No caso masculino estar em dia com as obrigações do serviço militar e ter concluído Ensino Fundamental.

A seleção ocorrerá mediante análise curricular e o contrato terá a duração de até 12 meses, improrrogável, contado a partir da data da publicação da Classificação Final no Diário Oficial do Estado, podendo ocorrer dispensa antes do prazo final.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.