23/01/2015 às 16h35min - Atualizada em 23/01/2015 às 16h35min

McDonald’s apresenta Chicken Supreme e Festival de Queijos

O sanduíche pode ser saboreado nas versões grill ou crispy e o Duplo Quarterão e Cheddar Shake Fries são as estrelas do festival

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Para começar bem o ano, o McDonald’s incrementa seu cardápio com um item que é a cara do verão. Com ingredientes leves e sabor suave, graças à perfeita combinação da inigualável carne de frango da rede, nas versões grill ou crispy, ao molho Roasted Chicken, queijo emental, cebola crispy, alface crespa, tomate e pão integral, o Chicken Supreme chega para ser o sucesso absoluto da temporada. “Os novos sanduíches, saborosos e nutritivos, têm tudo para agradar quem busca opções de refeições leves neste verão”, explica o Diretor de Marketing do McDonald’s, João Branco.

 Os fãs de queijo podem comemorar. Sempre atento às expectativas dos consumidores, o McDonald’s traz para seu cardápio mais duas deliciosas novidades inspiradas no filme “Os Pinguins de Madagascar”, no qual os protagonistas são apaixonados por queijo: o Super Cheese Quarterão e as Shake Fries.

 Após o sucesso das versões turbinadas do Big Mac, agora é o Quarterão quem ganha uma nova versão, o Super Cheese Quarterão – um saboroso Duplo Quarterão com três fatias de queijos e o melhor: o cliente pode escolher o sabor entre cheddar ou emental ou especiarias (queijo pimenta).

 A Cheddar Shake Fries, vem com um sachê contendo um delicioso tempero sabor cheddar e poderão ser embaladas em um saco para misturar as batatinhas ao novo acompanhamento.

 “O Quarterão e as McFritas são produtos clássicos do McDonald’s, e essas versões ‘turbinadas’ têm tudo para agradar aos fãs desta dupla”, comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.

 Além destes lançamentos, o McDonald’s apresenta uma novidade para refrescar nesses dias de altas temperaturas: o Sundae Pinguim, composto por mix de baunilha e cobertura de chocolate, servido em um dos três copinhos exclusivos decorados com a campanha “Os Pinguins de Madagascar”.

 Sobre a Arcos Dorados 

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 2.425 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90 mil funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.