23/01/2015 às 15h25min - Atualizada em 23/01/2015 às 15h25min

Secretaria de Habitação agenda vistoria nas unidades habitacionais do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’

Moradias do Bairro Cachoeira devem ser entregues aos beneficiários em fevereiro

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

A Secretaria de Habitação da Prefeitura agendou para os dias 3, 4 e 5 de fevereiro vistoria nas unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) Unidade Cachoeira. A inspeção ocorrerá com a presença de engenheiros da Predial Suzanense Construções e Incorporações (empresa responsável pela construção das moradias) e dos beneficiários.

 

De maneira transparente e com acompanhamento de funcionários do Poder Público Municipal e da Comissão de Moradores do MCMV, cada beneficiário vai analisar as condições do seu apartamento. A Secretaria explica que, no mesmo dia, o beneficiário assinará um termo de vistoria e será informado sobre a data de assinatura dos contratos.

Entrega das chaves

De acordo com a Secretaria de Habitação, a entrega das chaves das unidades habitacionais esta previsto para fevereiro, em data e horário a serem confirmadas pela Prefeitura.

472 famílias contempladas

O Programa, viabilizado por meio de parceria entre a Prefeitura da Estância Turística de Ibiúna e Governo Federal, contempla 472 famílias.

Sorteio dos endereços e criação de comissão de moradores

Para que os trabalhos de entrega das moradias fossem intensificados, no dia 21 de outubro de 2014, a Prefeitura e Membros do Conselho de Habitação realizaram o sorteio dos endereços das unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida Unidade Cachoeira. Ainda com este propósito, a Secretaria de Habitação deu andamento aos procedimentos de documentação e também reuniu moradores para a formação de uma Comissão de Moradores, criada para administrar questões de condomínios, como a mudança dos moradores, limpeza do local, vagas de garagem, direitos e deveres dos moradores, entre outras ações importantes que possam ajudar na organização da Unidade Cachoeira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.