23/01/2015 às 10h32min - Atualizada em 23/01/2015 às 10h32min

CEUNSP terá mais de 300 bolsas integrais do Prouni em 2015

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

O CEUNSP irá disponibilizar 321 bolsas de 100% do Prouni para seus cursos de graduação em 2015. Serão 165 para os cursos na cidade de Salto e mais 156 na cidade de Itu. As inscrições para o Programa começam na próxima segunda-feira, dia 26, e vão até quinta (29), pela internet, no endereço http://siteprouni.mec.gov.br.

O Programa Universidade para Todos (Prouni) é uma iniciativa do governo federal que oferece bolsas de estudos aos alunos brasileiros de baixa renda que não possuam diploma de nível superior. O benefício é concedido por meio de desconto parcial ou integral sobre os valores das anuidades cobradas pelas instituições de ensino. O CEUNSP participa do Programa desde seu início e anualmente disponibiliza a maior quantidade de benefícios nas cidades de Itu e Salto.

Podem participar do Prouni estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais, com renda per capita familiar máxima de três salários mínimos. Os candidatos serão selecionados pelo Ministério da Educação (MEC) através das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referentes à 2014.

O resultado da primeira chamada do Prouni será no dia 2 de fevereiro, mesmo dia em que será divulgado o resultado do Vestibular do CEUNSP, realizado um dia antes. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone do CEUNSP, no 0800-109535, no site http://www.ceunsp.edu.br/prouni ou pelos e-mails [email protected] ou [email protected].


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.