21/01/2015 às 09h27min - Atualizada em 21/01/2015 às 09h27min

Motociclista morre após bater contra caminhão na Raposo Tavares

Da Redação: Lucas Caparelli com informações do São Roque Notícias - Fotos: São Roque Notícias
Da Redação: Lucas Caparelli com informações do São Roque Notícias - Fotos: São Roque Notícias

Um acidente na altura do Km 63 da Rodovia Raposo Tavares, em São Roque, causou a morte de um motociclista de 29 anos. A ocorrência se deu no início da noite da última terça-feira, dia 20.

Segundo informações do site São Roque Notícias, o rapaz seguia sentido Mairinque quando a moto ficou sem controle, passou reto em uma curva e bateu contra um caminhão.

Foram acionados o Corpo de Bombeiros e uma ambulância da Prefeitura de São Roque para ajudar no socorro à vítima. O motociclista foi retirado do local e levado em estado grave para a Santa Casa de São Roque, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu.  

Ainda de acordo com informações apuradas pelo São Roque Notícias, a Polícia Rodoviária encontrou um tijolo de maconha ao lado da moto. Um levantamento mostrou que a vítima havia saído recentemente da prisão.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de São Roque como homicídio e tráfico de drogas.

A moto, que tem placas de São Roque foi apreendida.

Até às 02h00 da madrugada o corpo da vítima permanecia no necrotério do hospital. A funerária da cidade informou ao São Roque Notícias que após ser levado para o IML deve seguir para Cotia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.