20/01/2015 às 14h53min - Atualizada em 20/01/2015 às 14h53min

Professor é agredido por estudante dentro de ônibus coletivo

Da Redação: Lucas Caparelli com informações do Portal G1 - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação: Lucas Caparelli com informações do Portal G1 - Foto: Reprodução / Internet

Na última segunda-feira, dia 19, um professor procurou a polícia após sofrer uma agressão por parte de estudantes dentro de um ônibus, no bairro São João Novo, em São Roque.

A vítima, de 44 anos, vinha da cidade de Itapevi, onde dá aulas em uma escola estadual quando no meio da viagem foi abordado por adolescentes dentro do coletivo.

De acordo com informações do Portal G1, o homem contou à polícia que foi insultado e agredido sem motivos por um grupo de pessoas não identificadas. Após empurrar um de seus agressores, ele sofreu uma ameaça de apanhar novamente na escola onde trabalha.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o professor estava com escoriações no rosto e nos braços. Ele passou atendimento médico em São Roque e está bem.

Ainda na Delegacia, a vítima identificou dois dos adolescentes que participaram da agressão. Os dois menores foram apreendidos por policiais militares e são suspeitos de tráfico de drogas em Mailasqui. Eles foram flagrados com porções de maconha no bolso e encaminhados para a Fundação Casa em Sorocaba.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.